sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mary Kay

E eis que eu me tornei uma consultora Mary Kay! A Pri já tinha me apresentado aos produtos e eu, desde esse momento, já estava perdidamente apaixonada por eles! Conversa vai, conversa vem, ela me convidou pra ir à Casa Rosa, a casa da Mary Kay em Porto Alegre, pra conhecer um pouco melhor a proposta da companhia e ouvir relatos de quem já conhece e trabalha com a marca a mais tempo. E eu me encantei ainda mais com a delicadeza, a sofisticação e a qualidade do que me estava sendo apresentado. E eis que eu me tornei uma consultora Mary Kay! Meus primeiros produtinhos chegam no início da semana que vem, e eu vou começar a espalhar beleza pelo mundo! Tô muuito feliz, e espero poder fazer com que outras pessoas assim se sintam!

Quem quiser saber mais, entra em contato comigo, que eu explico tudinho e ainda dou um pulinho na tua casa e te presenteio com uma sessão exclusiva de cuidados com a pele!

Flora Valls, agora Consultora Mary Kay - 140258.
Contato: através do telefone (51) 84145673, ou dos e-mails floravalls@tj.rs.gov.br e floravalls@hotmail.com

*ah, acho que em breve estarei fazendo um blog especialmente para tratar de assuntos relacionados à beleza e, é claro, à Mary Kay. Aguardem!


13 comentários:

Priscilla Danielly disse...

Oii, muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.
pega o selinho do blog princess florences que fica abaixo do meu perfil, porque pra mim vocÊ é uma pétala!!


bjos e boa sorte!!

Priscilla

Chris Luchini disse...

Ai que chique Flora!!!!
Adorei!!! Parabéns!!!
bjkisses...

paraiso disse...

Oi, o resultado da Alice Disse sai sim, está lá no blog.

Beijos.

Tathá disse...

Oi oi! Vi no "Garotas de sorte" sobre aula de auto maquiagem... tenho interesse e devo ter algumas amigas interessadas também. Vi que você vende Mary Kay... muito bom. :-)

Abraço!
Tallitha

Mônica disse...

oi querida!!! tenho interesse sobre o curso de auto maquiagem. beijos e obrigada!! Mônica
monicafpassos@yahoo.com.br

Barbara disse...

Olá
Tenho interesse sobre o curso de auto maquiagem.
Beijos
Barbara Pires
barbypires@hotmail.com
Obrigada

Flora Valls disse...

Thatá, comenta de novo e deixa teu e-mail ou algum meio pelo qual eu possa te contactar! Beeijo

Lauriinha disse...

Oi, Flora. Vi uma postagem no blog Ti Ti Ti da Dri, sobre uma aula de auto maquiagem gratuita. Fiquei super interessada *-* e gostaria muito de aprender.

obs: não tenho blog, mas o meu e-mail é: lauriiiiiiiiiinha@hotmail.com.

beijos, Laura.

PAULI disse...

aDOREI SEU BLOG..........JÁ ESTOU TE SEGUINDO! dÁ UMA PASSADINHA NO MEU: http://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/
BJS

Natália Malta disse...

A Mary Kay é uma marca que ouço falar muito, sempre tive vontade de experimentar e nunca tive acesso aos produtos, aqui em Recife/PE pelo menos não! Sempre vejo outras meinas revendendo pela net!
Espero adquirir breve alguns produtinhos para teste ^^

http://natymalta.blogspot.com/

;****

Mari disse...

Sucesso!

Sandra Costa disse...

Oi Flora, tudo bem?

Desde já vou desejar boa sorte pra vc nas vendas da Mary Kay!
Não conheço a linha de produtos deles, mas você vai nos apresentar neh?
Já sou sua seguidora!!!

Ah vou aproveitar e te fazer um convite, criei uma comunidade no orkut pra divulgação de blogs de maquiagem, moda, beleza, tendências e lojinhas virtuais!!!

Da uma passadinha lá e divulga seu blog!!! Principalmente se fizer um exclusivo pros produtos da Mary Kay, nós vamos amar!!! Sabe como mulher eh neh? rsrs

Vou deixar o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781


Beijos, Sandra

http:sandracostamakeup.blogspot.com

Amanda Luna disse...

oiii,vi seu blog no clube da maquiagem e amei!!! já virei seguidora, meu blog está no comecinho e se vc puder passar pra me visitar e me seguir também eu agradeço muiiitooo!!
beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com