terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feliz aniversário, vô.


"Obrigada

Pelos olhos, além da simples visão
Pela boca, que não cala
Pelos ouvidos, que escutam os homens e seu tempo

Pelas idéias, por fazer-me grande

Sonhadora mas não inútil
Pela compreensão
Obrigada."

Pra ti, avô querido, amado e idolatrado, tento desejar um feliz aniversário, torcendo pra que essa data ainda se repita por muitos e muitos anos. A ausência incomoda. Saudade da tua elegância - independente de bombacha ou traje -, dos teus ditos gabrielenses, do teu cheiro e até da tua voz. Mais um ano praticamente sem contato, mas no meu coração permanece eternamente inabalado o sentimento, aquela sensação boa e acalentadora de que nos pertencemos, indiscriminada e absolutamente. Te amo, meu avozinho quase octagenário. Te amo e, plagiando a única que talvez ame mais, agradeço.
Por ti, meu coração.

Um comentário:

Paula Souzza. disse...

seu avô faz aniversario no mesmo dia que a minha maee :)
aah, queria ter avô ainda :(