sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Pequeno Príncipe

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Cartão de aniversário que chegou um pouco atrasado, mas me fez chorar de felicidade e saudade. Cartão que veio da Char e, tão típico dela, foi postado em cima da hora e por isso me fez terminar a noite do meu aniversário aos prantos, pensando no que eu poderia ter feito pra não receber um 'feliz aniversário' da minha melhor amiga. Mas é claro que não era nada disso.

Cartão que me fez lembrar de nós e perceber o quanto temos uma na outra. E me fez chorar de boba, por não conseguir, o tempo todo, lembrar do que nos prometemos mutuamente: amar e esperar, e, enquanto isso, trabalhar pra que as coisas estejam melhores quando a gente voltar a se encontrar. E que nós estejamos pessoas melhores, mas que sejamos sempre as mesmas.

Veio, mais uma vez, o Pequeno Príncipe alegrar o meu aniversário (mesmo que não na data precisa), ele que me foi sugerido à leitura pelo Luca e emprestado pela Char, e que até hoje, por mais que eu leia e re-leia, me comove. Me comove por verdadeiras as palavras, e lindas, e por me fazer perceber o quão cativa eu sou de determinadas pessoas, e me faz feliz por saber que eu, também, já cativei algumas.

E veio junto um pouco da Char, e um pouco do que eu já deixei impresso nela, pois veio também o Chico, que eu tô sempre cantarolando pelos corredores e que há tanto tempo eu não consigo parar pra escutar, mas que ela levou pra lhe fazer companhia e, talvez, lembrar das muitas coisas que fizemos ao seu som.

'Querendo acreditar que o dia vai raiar / Só porque uma cantiga anunciou'

5 comentários:

Pedro Machado disse...

Como eu A M O teus post's Flora Valls *-----*. Saudades da Char mesmo, sinto mta falta dela, daquele jeitinho meigo dela e tal.

Te Amo Flora!

Yabukishin disse...

Tens que reconhecer, há um pequeno príncipe dentro de nós. A distância entre vocês causa a espera da raposa, que, ansiosa, já pressente a chegada do príncipe.
Vivemos, Flora, a espera do amor. Seja esse amor a Charline, eu, ou quem mais esteja longe. Vivemos essa história.

Você merece tudo!

Te Amo!

Meire disse...

Que coisa linda! Os amigos sempre sabem como nos alegrar, não é?!

Daniella Haendchen disse...

Boa tarde, Flora!

Obrigada por seguir o Blog da Danizinha. Você já está na lista do sorteio, ok?

Ontem eu criei um outro blog sobre literatura, você pode participar também: leituradomomento.blogspot.com.

Ainda está "cru", mas, eu vou incrementando aos poucos para felicidade dos amantes dos livros...

Beijinhos, bom fim de semana!

Aline Marques disse...

Olá Flora ! Tudo bem ?

Passei pra avisar que o resultado do sorteio sairá hoje as 20:00. Boa sorte !

Beijinho, mil felicidades.


Aline Marques