domingo, 6 de julho de 2008

C H A R


'Não acabarão com o amor nem as rugas nem a distância. Está provado, pensado, verificado. Aqui levanto solene minha estrofe de mil dedos e faço juramento: TE AMO firme, fiel e verdadeiramente.' --> Irmã que eu escolhi pra mim ♥

• Quem foi que disse que pra estar junto é preciso estar perto? Te cuida, minha linda, seja feliz porque EU TE AMO.


Amigo estou aqui / Amigo estou aqui / Os seus problemas são meus também / E isso eu faço por você e mais ninguém / O que eu quero é ver o seu bem / Amigo estou aqui / Amigo estou aqui / O tempo vai passar / Os anos vão confirmar / As três palavras que eu proferi / Amigo estou aqui / Amigo estou aqui / Amigo estou aqui


Obrigada por E X I S T I R !

4 comentários:

Charline disse...

não posso comentar, não tenho palavras certas para usar, sou cumplice disso tudo,
sei q partilho do teu coração e dos mesmos sentimentos!

te amo minha best, irmã, flor, amiga perfeita ♥

SAUDADES, dói, não imaginei q tanto.

Laura disse...

nha, saudade dói litros

Vanessa disse...

Depois de ler esse texto, o q escrever?!

Me restaram poucas palavras...
A saudade dói, aperta, machuca, mas é importante para sabermos o qto uma pessoa é importante na nossa vida. Char, te desejo toda a felicidade do mundo, amada!! Q mtas portas e janelas se abram na tua vida e que esse curso só te traga bons frutos. Estarei aqui louca de saudades esperando o teu retorno. Torço pela tua felicidade. Te amo mto e vc sabe disso!!!

[menina diane] disse...

saudade é terrível. mas a char é demais :P eu sinto falta dela. e ninguém deve entender como...

te adoro, florinha ^^