domingo, 8 de junho de 2008

Coisinhas.

Semana dos infortúnios: acordei uma hora mais cedo do que deveria na terça-feira, por total descuido e desatenção da minha parte (sim, eu coloquei o relógio pra despertar muito antes do que devia ¬¬); faltou luz no meio do meu banho de quarta-feira e eu tive que ir chamar o zelador de toalha na cabeça e pantufas; fui fazer nescau/chocolate quente e a tampa do liquidificador se desprendeu, sujando toda a cozinha e queimando horrivelmente a minha pobre mãozinha direita. Bem que o pai me preveniu que essa pequenas desgraças nunca vêm sozinhas.

Por outro lado, semana total boa: estudei com o Gabriel terça-feira (apesar de não ter rendido muito, temos que melhorar isso) e encontrei o André três vezes na semana; estamos entrando numa sintonia bastante boa. Cinema do Nilo quarta-feira, com direito a Drica dormindo lá em casa, a um bom tempo não tínhamos a oportunidade de conversar adequadamente. O namorado dela é bem querido, até nos acompanhou até em casa, e isso é muito fofo. Show do Tenente Cascavel quinta-feira, umas das coisas mais legais que já aconteceram no planeta! Não parei de cantar quase nenhum segundo, e quando o Duda subiu ao palco, meu 'deus', todo mundo ouvia os meu gritos. Mas não, dessa vez eu não pedi pra ele casar comigo. Ele nunca aceita, mesmo. Festa na N.E.O. sexta-feira, com direito às cantadas mais panacas já conhecidas. Muuuito legal a festa, tocou horrores de Michael Jackson. Simulão sábado, eu chegando esbaforida nos últimos segundos e encontrando a prima por acaso no meio daquelas quinze mil pessoas. Escore na prova não tão bom assim, veredito: preciso estudar (mais).

3 comentários:

[menina diane] disse...

então estude, menina!

Yabukishin disse...

Por um breve momento eu quis ser...


o zelador...


...toalha na cabeça e pantufa...


...isso resolve QUALQUER problema predial... hahahahaha...

beijo!

Lory disse...

melhor NEO ever!