segunda-feira, 19 de maio de 2008

Não sei.

Último final de semana de 'férias' beeem interessante. Reunião do Clube da Luluzinha na casa da Va sexta-feira, com direito a filme, negrinho, pizza, colchões no chão, a presença inesperada mas muito bem-vinda da Franciane (nossa maluquinha da Medicina). Conversa boa, filme nem tão bom assim. Risadas, um copo quebrado, a Priscila indo embora antes da hora. Eu e a Fran implicando uma com a outra - como sempre - ela se atirando em cima de mim e me sufocando. A Char dormindo de roupa e tudo, e acordando todas nós ao deixar o seu despertador tocar mais vezes do que o necessário. Encontro com o meu filhote sábado, no Cantegril, junto com a Char. Ele mais fofo do que nunca, com aquele abraço de urso que lhe é tão característico. Eu com o coração apertado. Muitas risadas, lembranças do tempo de colégio, saudades. A Ju é simplesmente TÃO querida. Eles fazem um casal muito fofo. O bolo que eles fizeram, a carona até a parada. Fotos, num dia em que ninguém estava fotogênico. Um sentimento dúbio, de 'eu odeio despedida' e também de 'volte logo'. Concurso público no domingo de manhã, a sensação de que eu fui razoavelmente bem.

Um comentário:

Lory disse...

incomunicavel, pra mim só depois que alguém morrer.
[b]te amo[/b]