segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vivendo e aprendendo..

Que não é necessário beber para que uma festa fique boa, e que beber demais pode estragar uma que ainda tinha muito pra render. Que, afinal, todas as mães do mundo tinham razão ao dizer que não devemos beber nada que estranhos nos ofereçam. Que um desconhecido pode vir e se oferecer pra ajudar, quando parece que vc está na última. Que, quando vc está rindo encostado à parede, pode passar um amigo e dizer: 'vc parece ser muito legal', e isso pode lhe alegrar. Que, às vezes, pode haver uma completa inversão de papéis e - vejam só - a sua irmã mais nova pode se ver obrigada a lhe carregar por aí, e lhe comprar água e posteriormente um xis, e pode se sair muito bem na tarefa. Que vomitar pode lhe fazer sentir muito melhor. Que 'sabe-se lá onde vc vai parar quando faz festa na lima e silva', como ficou muito bem comprovado pela Char. Que, às vezes, só às vezes, e pode parecer completamente velhice dizer isso, mas a sua cama é o lugar em que vc mais quer estar. E, por último e talvez principalmente, que certas cabras nunca mudam.

4 comentários:

LauraValls disse...

vivendo e aprendendo, dona Flor :)
eu estou sempre presente nos teus porres, sou má influencia [?]
te amo k3 ;@@

coelho disse...

pq eu sempre vejo isso de forma oculta? q

Yabukishin disse...

e eu que nunca sou convidado...

e ainda levas essa alcólatra da tua irmã... kkk...

beijos!

Rita disse...

Meninos, eu vi!