quarta-feira, 9 de abril de 2008

Segunda Maluca - Júpiter Maçã




Opinião, 22h30min (obviamente na segunda-feira, dã), e as catgêmeas dando uma olhada ao redor pra ver se era seguro/aconselhável entrar. A primeira com uma Skol, a segunda (bicha) com uma keep cooler de morango e uma identidade falsa na mão, elas vão em frente. E descobrem, pasmas, duas coisas: primeiro, que não é necessário apresentar identidade na entrada [e todo aquele trabalho por nada uhr] e, segundo, que haviam se arrumado demais para a ocasião e eram realmente as mais gatas do local *-*

Show master blaster legal, valeu até a dor nas costas, um cara cair em cima de mim e eu ter que chutá-lo posteriormente, a roda punk invadindo meu espaço e eu me conscientizando que preciso fazer um tratamento para controle da raiva (Jack Nicholson, por favor! e dois copos!).


♪ E o nome de-e-e-la: Miss Lexotan 6mg

6 comentários:

[menina diane] disse...

pq obviamente na segunda feira? :/

Yabukishin disse...

Miss Lexotan?... KKKKKKKKKK

6mg?... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

sei sei...

lory disse...

miss lexotaaaan (8)

Flora Valls disse...

Porque o título do post é 'segunda maluca - júpiter maçã', loira..

;*

[menina diane] disse...

então pra que colocar lá? :P

Pedro disse...

Bom, meu primeiro comentario
eu fiquei tri confiante de ir no jupiter mas a laura disse:
nao pode!!!
nao pode!!!
entao obedeci
hehe
beijo neni
fui!!!