quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sábado, 05 de abril

Esse sábado foi bem interessante, como há muito um não era. Levando em conta a carona, a conversa com a Grazi, os milhares de ônibus que eu tive que pegar, o reencontro com uma família que eu não via há tempos, o abraço na aniversariante, as quatro bolas que eu 'encaçapei' na sinuca, o Colégio de Aplicação em peso invadindo o aniversário da Di, a indecisão sobre 'pra onde nós vamos!?', ver a Carol (*-*), dançar com toda a população masculina do Mr. Dan e ainda conhecer um menino bem querido e ursinho, acho que dá pra dizer que realmente valeu a pena ter saído de casa.

Cheers!

3 comentários:

[menina diane] disse...

eu sou demais, né :P :P que bom que eu participei do teu sábado feliz. maaas, ursinho? fala sério :P beeijo :*

Yabukishin disse...

mazaaaaahhhh!!!...

qm finaliza com um saúde sou EU bonitona... vou querer royalties... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

(eu nunca escrevo algo que presta)

TE AMO!

Lory disse...

ursinho JSDOIJSDIOSDJSDIOJSDISDJSD

muahaha (6)

;@