segunda-feira, 14 de abril de 2008

Parabéns, Char



Não importa, se ela faz aniversário antes de mim e sempre fica mais velha primeiro (hunf). O que realmente importa é tudo que ela representa pra mim, tudo o que passamos e ainda passaremos juntas, mas pricipalmente o quanto eu a amo. Já são mais de doze anos desde que ela entrou na minha vida; meu relacionamento mais duradouro certooo, e que dure mais - deixa ver - a vida TODA. Desentendimentos, rolos?! Óbvio que eles existiram e ainda podem vir a existir, se não, não seria um relacionamento real. Mas tudo que falaram, falam ou falarão de nós, é intriga da oposição.

Quero dizer que eu te desejo toda a felicidade do mundo todo; muita saúde, paz, amor, dinheiro no bolso, pessoas que tu ama ao teu lado, amizades, festas, tardes, enfim, tudo tudo tudo de bom pra ti, tu merece! Eu te amo muito, e tu te tornou MUITO importante pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigaaada, por tudo, por comparecer e por existir!
Por me permitir respirar a sua existência cada segundo da minha vida, é maravilhosa ter a certeza q vc me ama, eu te amo e nós nos amamos \o/

beeeijo flor :*

chaR, a aniversariante (:

[menina diane] disse...

relacionamento mais duradouro? me senti excluída.

Flora Valls disse...

não se sinta excluída, loirinha, eu te AMO.

;*

Yabukishin disse...

Rasgação de seda tão lindinha...

a gente tem amigo pra essas coisa...