sábado, 12 de abril de 2008

Feliz aniversário, Rainha das Mangas.

Na noite em que o Lory nasceu, eu ganhei uma mamadeira. Eu estava em casa com o papai, meio que total super estressadinha com aquela história de ficar observando o pai montar o berço e tals, e também me sentindo master órfã pela mamãe não estar em casa. Sei lá, é mais ou menos disso que eu me lembro. Curiosamente, eu não me recordo de quando ela chegou ou dos dias que se seguiram (tá, talvez não tão curiosamente assim,eu tinha só três anos). E agora eu tô aqui, querendo desejar feliz aniversário pra ela, torcendo pra que os meus presentes tenham agradado e que ela não seja surpreendida pela chuva enquanto perambula pela cidade com seus amigos, e meio que não tenho o que dizer pois, no dia em que ela comemora o seu nascimento, é também o dia em que faz (no caso de hoje, bem entendido) dezesseis anos do dia em que eu ganhei o meu melhor presente *-*

4 comentários:

adriana disse...

aeaeaeeaeaeea
Laura de aniversário!
parabéns pra Flora, ela tem a melhor maquiadora!.o/\o.
beijão!

Laura disse...

de alguém, eu sou o melhor presente *-*

te amo k3

Yabukishin disse...

Exercício de memória, pralgo interessante de se lembrar...

sem falar que é pra contar da Laura...

nossa, que bebê cuti...

Nise Toledo disse...

E eu só queria que Laura soubesse que a amo muito, que estou "emperrada' num tempo que nem sei bem qual é, mas que vai passar e vou poder falar.
Amor,
tia Ivanise