sexta-feira, 18 de abril de 2008

Especial Chico Buarque *-*


Mais um especial Chico Buarque, com a banda Roda Viva, na Cidade Baixa. Dessa vez uma companhia diferente. Mais uma vez espetacular. Sambei a noite toda; dancei, pulei, cantei, quase perdi a voz. Encontrei a Fê e a Karol (que estão se tornando presença constante nas minhas saidinhas), consegui fazer a Char se enturmar, tirei alguns meninos pra dançar. Ri da estranheza de uns quanto à música, da cara da Karol quando tomou vodka achando que era água, do menino que pisou mais de sete vezes no meu pé. Sentei com a Char para beber uma cerveja e, muito antes que acabasse a garrafa ou mesmo o copo, pulei do sofá para correr pra perto do palco e cantar pertinho e junto 'João e Maria'. Me diverti, ouvi algumas músicas que ainda não conhecia, breteei horrores, perdi as esperanças no brete, conheci um Ramiro e, no final da noite, eu estava com aquele que eu queria estar. A melhor trilha sonora, com certeza.

'Eu não sei bem com certeza porque foi que um belo dia
Quem brincava de princesa acostumou na fantasia'


3 comentários:

Yabukishin disse...

Ah, um show Especial do Chico é boooommm

então a noite foi maravilhosa né! Que bom que nós estamos felizes...

lindo verso final...

Anônimo disse...

nooossa! que noite, hein :D mas, como sempre eu não estou familiarizada com as expressões da florinha :P o que é um ramiro? :P


beeeijo :*

Anônimo disse...

me inturmei BEM ;)
aquele q pegou meu e-mail, não decorou não ¬¬ ããin brete troxa!
iahsiahs
hum.. terminamos relativamente bem a noite ein \o/
até! quero de novo, te amo minha fortuna!

beeeijo (: chaR