terça-feira, 1 de abril de 2008

Carteira Nacional de Habilitação

Ontem foi minha prova prática de direção e, para alegria de todos e - talvez - surpresa geral da nação, deu tudo certo e em breve recebo minha carteira de motorista e passo a passear de carro por aí, fazendo parte daquele seleto grupo dos que passam na avaliação prática pela primeira vez, do qual já faz parte meu pai. Foi superdivertido, apesar das minhas mãos estarem tremendo um pouco e eu mesma estar tremendo nas bases. O examinador até que era bem queridinho, apesar de ter um nome super estranho. Sorte que não foi aquela mulher com cara de 'do mal' que me examinou, senão já eras.

.o/ quando a carteira chegar, posto-a aqui também.

5 comentários:

[menina diane] disse...

nossa! quem se prestou a tirar uma foto? o.O

e vc quis dizer seleto grupo blábláblá do teste prático e não teórico. ;]

Yabukishin disse...

Bom, como eu sou um cara deveras pragmático, direi diferente, sem que queira acabar com tua alegria:

CNH é responsa. Nunca mais sua vida vai ser a mesma coisa. Principalmente quando já tiveres um carro, daqui a uns dois anos e três meses, talvez...

prognóstico: quando aí, já terei qm me pegue no aeroporto, hehehehe...

beijos!

coelho disse...

que maravilha (H)

créu ;@

Nise Toledo disse...

Guriazinha,
eu também, eu também , eu também!!!
Passei na prova prática e teórica de "cara"
Coisas de família...
Bjs,
Tia Ivanise

Ps: teu "plágio" emocionou essa velha tia.

Marcelo Cunha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.